Laboratório de cultivo de maconha é desarticulado em Pindoretama

Ação aconteceu na última sexta-feira, 23. Policiais encomtraram 40 mudas da planta

Uma ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), realizada na última sexta-feira, 23, resultou na desarticulação de um laboratório para cultivo de maconha em Pindoretama, a 47 km de Fortaleza.

No local, foram encontrados mudas de maconha, estufas, iluminação artificial e diversos materiais para o cultivo da planta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As buscas dos policiais começaram após denúncia de supostas práticas ilícitas que estariam sendo realizadas na zona rural do município. Os policiais então encontraram um local com movimentação suspeita.

Ao avistarem a aproximação do policial, os suspeitos abandoraram o local. No entanto, durante as buscas, foi encontrada no imóvel uma estrutura preparada para o cultivo de uma espécie de maconha.

Na propriedade, os agentes da Polícia Civil encontraram 40 mudas da planta, uma estufa, iluminação artificial para o cultivo do material, além de fertilizantes, balança de precisão, máquina celadora e um termômetro.

Também foi encontrado 1,4 kg da maconha, pronta para comercialização. O material foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos, onde o crime será investigado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maconha drogas pcce estufa seguranca publica crime ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar