"Senhorita do Gelo", responsável por contabilidade de grupo criminoso, é presa em Pindoretama

A jovem de 19 anos também era a responsável por cobrar pagamentos de membros do grupo criminoso destinados ao financiamento das atividades

Uma jovem de 19 anos foi presa em Pindoretama, a 47,3 quilômetros de Fortaleza, pelo crime de integrar organização criminosa após uma investigação da Polícia Civil. Maria Janaína Sandre Beserra Lima, conhecida como “Senhorita do Gelo”, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi capturada mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira, 2. Janaína tem participação direta na contabilidade de um grupo criminoso da região.

LEIA MAIS | Doze pés de maconha são apreendidos e cinco pessoas são presas em Pindoretama

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Mais de 20 pessoas são presas por tráfico e homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana

Segundo a Polícia, a mulher é responsável por cobrar, de cada membro do grupo, uma quantia para manter e financiar as atividades criminosas, como compras e vendas de drogas e de armas.

Ela, que exerce papel de confiança na organização criminosa, foi presa no bairro Loteamento Brisa e não reagiu à detenção. A jovem foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Pindoretama, onde a decisão judicial foi cumprida.

A Polícia Civil continua as buscas para localizar o companheiro dela, identificado como Gabriel Felipe de Freitas Rosa, 30. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação.

Ele se encontra com mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. No grupo criminoso, ele exerce a mesma função de Janaína Sandre.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grupo criminoso Fortaleza Senhora do Gelo contrabilidade crime prisão mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar