Foragido da Justiça é preso em Pentecoste por feminicídio ocorrido em 2019

O homem é o principal suspeito do assassinato da ex-namorada

Um suspeito de feminicídio foi preso no último sábado, 5, no município de Pentecoste, a cerca de 95 km de Fortaleza. O homem de 38 anos de idade estava foragido desde 2019, quando foi acusado de matar a ex-namorada no bairro Canindezinho, na Capital.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia, teria atirado contra a namorada depois de uma discussão. A mulher de 32 anos morreu no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir de investigações da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), o acusado, que já responde por uma tentativa de homicídio, foi encontrado em uma via pública de Pentecoste com auxílio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), da PC-CE.

Após a captura, o suspeito foi levado à DDM, onde foi cumprido o mandado de prisão, e já se encontra à disposição da Justiça.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicídio violência contra a mulher prisão foragido suspeito preso em pentecoste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar