Operação Saturação: suspeito de homicídios é preso em Paraipaba

Raimundo Nonato Oliveira Alves, de 25 anos, é investigado por homicídios e tem antecedentes por lesão corporal dolosa, crime consumado contra a paz pública, porte ilegal arma de fogo e associação para o tráfico de drogas

Dois mandados de prisão temporária contra suspeito de homicídios qualificados foram cumpridos nesta sexta-feira, 11, em Paraipaba, município distante 94 km de Fortaleza. A captura integra a Operação Saturação, realizada ontem, 10, e hoje pelas Polícias Civis de Paraipaba, Paracuru e Trairi, além do núcleo operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A ofensiva focou no combate ao tráfico de drogas na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os mandados estão associados a duas decisões judiciais da Vara Única da Comarca de Paraipaba, formalizadas em dezembro de 2020 e em fevereiro deste ano. Outras medidas também foram estabelecidas em desfavor de Raimundo Nonato Oliveira Alves, de 25 anos. Ele é investigado por homicídios e tem antecedentes por lesão corporal dolosa, crime consumado contra a paz pública, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.

Localização do suspeito foi encontrada por meio de informações levantadas pela equipe de investigadores. O homem foi capturado em residência no centro de Paraipaba e conduzido à Delegacia Municipal de Paracuru para realização de procedimentos. Ele segue à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

operação saturação suspeito homicídios preso paraipaba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar