Suspeito apontado como chefe de grupo criminoso é preso em Paracuru

Homem tem antecedentes criminais e foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz

Um homem apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes de homicídio e ocultação de cadáver foi preso, nessa quinta-feira, 4, em uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no município de Paracuru, a 90,8 km de Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz iniciaram investigações para apurar crimes registrados na região de Aquiraz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as informações obtidas, os policiais localizaram o investigado, identificado como Francisco Bruno Gomes da Silva e conhecido como “B13”, que é suspeito de cometer os crimes na Região Metropolitana.

Francisco Bruno, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e organização criminosa, foi preso em uma residência em Paracuru. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz e está à disposição da Justiça. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso paracuru suspeito chefe grupo criminoso suspeito grupo criminoso preso suspeito preso operaçao paracuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar