Trio é preso suspeito de tentar fraudar concurso da Guarda de Pacajus

Três homens foram flagrados com materiais que seriam utilizados na fraude no concurso da Guarda de Pacajus

Três pessoas foram presas suspeitas de tentar fraudar o concurso público da Guarda Municipal de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza), que teve prova realizada na manhã deste domingo, 28. Com eles, foram apreendidos materiais que seriam utilizados na fraude, como celulares e canetas e borrachas mágicas.

Também foram apreendidos gabaritos em pequenos pedaços de papel, dinheiro em espécie e carros. As prisões e apreensões se deram em uma operação denominada Quebrando a Banca, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de Pacajus.

Identificados suspeitos de tentar fraudar concurso da Guarda de Pacajus

A Draco já vinha investigando a denúncia há algum tempo, conforme apurou O POVO. Os suspeitos presos foram identificados como Erick de Paula Alves, Irlandio José Bernardino Vidal e José Cláudio de Meneses Sousa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A investigação segue em curso para identificar mais pessoas envolvidas na fraude. Mais detalhes sobre a operação serão repassados na manhã desta segunda-feira, 29, em entrevista coletiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Fraude Concurso Público Ceará Guarda Municipal de Pacajus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar