Professora da rede municipal de Horizonte é morta pelo companheiro em Pacajus

Nagela Eduardo Alves, de 37 anos, foi assassinada a tiros. O suspeito pelo crime foi preso e encontra-se sob escolta policial

Um homem de 44 anos foi preso na noite da última quinta-feira, 23, suspeito de assassinar a tiros a companheira, no município de Pacajus. A vítima foi identificada como Nagela Eduardo Alves, 37, professora da rede muncipal de Horizonte. A identidade do suspeito não foi revelada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em nota, a SSPDS informa que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de um imóvel no bairro Dedé Gama, vindo a óbito no local. Ainda conforme a nota, o suspeito tentou tirar a vida após o crime.

O homem foi socorrido a uma unidade de saúde, onde segue sob escolta policial. Capturado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na Delegacia Municipal de Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio do trabalho da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), no local do crime foram encontradas munições e uma arma. As investigações terão continuidade na Delegacia Metropolitana de Pacajus.

Ainda na noite da última quinta-feira, 23, a Prefeitura de Horizonte publicou uma nota de pesar, por meio das redes sociais, na qual se solidariza com amigos, parentes, equipe de trabalho e alunos que conviviam com a vítima. Negela trabalhava na Escola Jorge Pereira da Rocha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horizonte Pacajus professora morta companheiro segurança pública feminicídio violência contra a mulher homem preso feminicídio professora Horizonte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar