PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Adolescente suspeito de executar duas irmãs é capturado em Pacajus

Segundo as apurações policiais, o adolescente é o mesmo que aparece em vídeo atirando contra as duas irmãs nesta madrugada. Ele já responde a sete atos infracionais registrados entre 2020 e este ano

19:46 | 14/07/2021
A execução das duas irmãs foi registrada em vídeo (Foto: Reprodução)
A execução das duas irmãs foi registrada em vídeo (Foto: Reprodução)

Adolescente de 17 anos suspeito de executar duas irmãs foi capturado na tarde desta quarta-feira, 14, em Pacajus, a 56 km de Fortaleza. Oficializada menos de 16 horas depois do crime, a captura envolveu equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo as apurações, o adolescente é o mesmo que aparece em vídeo atirando contra as duas irmãs na madrugada de hoje. O POVO não vai divulgar as imagens devido ao teor de violência. A roupa do infrator usada durante o crime foi apreendida.

O adolescente já responde a sete atos infracionais registrados entre 2020 e este ano e análogos aos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Conforme a SSPDS, as unidades policiais seguem em diligência na região, em busca de outros envolvidos no duplo homicídio.