Suspeito de estuprar adolescente de 16 anos é preso em Ocara

O celular utilizado pelo homem de 45 anos, em que era armazenado conteúdo de cunho sexual, foi apreendido pela polícia

Um homem de 45 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável, que estava sendo procurado por armazenar conteúdo de pornografia infantojuvenil foi preso, no município de Ocara, nessa terça-feira, 22.

O suspeito não teve a identidade divulgada para preservar a vítima do estupro, uma adolescente de 16 anos parente da companheira dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito teria armazenado imagens do estupro e estaria usando para ameaçar a vítima. O aparelho celular utilizado pelo homem foi apreendido.

As investigações foram realizadas pelas equipes das delegacias Municipal de Ocara e Regional de Baturité. O mandado de prisão em desfavor do suspeito foi cumprido e ele foi encaminhado à unidade policial local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão estupro ocara celular

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar