Bebê de quatro meses está internado após agressões de padrasto

O padrasto prestou depoimento à Polícia e foi liberado

Um bebê de apenas quatro meses está internado em uma unidade de saúde de Sobral, na Região Norte do Ceará, após ser agredido pelo próprio padrasto. O caso foi registrado em Nova Russas, no último domingo, 10.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), a Delegacia Regional de Crateús apura uma ocorrência de lesão corporal contra o bebê. As agressões foram feitas com uma chinela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Conforme a SSPDS, uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada na terça-feira, 12, após receber denúncias de maus-tratos contra um bebê. "Uma pessoa foi conduzida à unidade policial, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida. Mais informações serão repassadas posteriormente", informou o órgão.

Conforme fonte relatou ao O POVO, o bebê está internado em um hospital em Sobral. A mãe da criança denunciou o caso dias depois, devido a gravidade da saúde da criança, que precisou ser internada após as agressões. A mulher teria sofrido ameaças do homem, que afirmou que mataria ela e a criança caso o denunciassem. O padrasto teria lesionado o bebê após ter uma discussão com a mãe.

Em 2019, O POVO divulgou uma reportagem baseada em investigações policiais que mostravam as crianças vítimas no contexto de feminicídio no Ceará. Os pais e padrastos, que deveriam dar proteção, tornam-se causadores da violência dentro de casa. 

 

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agressão bebê Ceará NovaRussas bebê lesionado Ceará agressão bebê quatromeses agredido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar