Bar é interditado por causar aglomeração em Morada Nova

Os donos do local foram autuados de acordo com decretos estaduais e municipais de isolamento social

Um bar em funcionamento ilegal foi interditado nesta quinta-feira, 29, no município de Morada Nova, região do Jaguaribe, a 169 km de Fortaleza. O estabelecimento causava aglomeração e descumpria medidas sanitárias estabelecidas em combate ao vírus da Covid-19.

LEIA TAMBÉM | Aglomeração com 15 pessoas em praça de Piquet Carneiro é dispersada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após denúncias de moradores, os policiais foram até o estabelecimento localizado na zona rural do município. No local, os policiais confirmaram o descumprimento das medidas de isolamento e decretaram a interdição do espaço.

De acordo com informações coletadas pelos profissionais, o bar realizava eventos que contavam com várias pessoas aglomeradas. Os profissionais identificaram os proprietários do estabelecimento e isolaram a entrada do local.

LEIA TAMBÉM | Policiais dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas

Contra os donos foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além dos decretos estaduais que estabelecem isolamento social em combate à pandemia de coronavírus. No momento, o município de Morada Nova conta com decreto municipal mais restritivo até o próximo dia 2 de maio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bar aglomeração pessoas donos de bar autuados município Morada Nova Covid-19 ceará aglomeração

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar