Policiais dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas

O caso ocorreu em Acopiara, às margens do açude público da Vila de Umari. Três homens foram conduzidos à delegacia, onde assinaram um TCO

Três homens foram conduzidos à Delegacia Municipal de Acopiara, na Região Centro Sul do Estado, por realizarem uma aglomeração no açude público na tarde deste sábado, 24. Na ação, três motos aquáticas foram apreendidas e os proprietários foram autuados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desrespeito ao decreto estadual.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as polícias Civil, Militar, com apoio da Guarda Civil de Acopiara realizaram a ação após receberem uma denúncia de que uma aglomeração ocorria às margens do açude público da Vila de Umari.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agentes de segurança dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas em Acopiara
Agentes de segurança dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas em Acopiara (Foto: Foto: SSPDS)

Ao chegarem ao local, avistaram as pessoas aglomeradas, que acompanhavam três homens pilotando motos aquáticas no reservatório. Os agentes dispersaram a aglomeração e conduziram os pilotos à unidade policial. A situação ocorria em descumprimento aos decretos estaduais que estabelecem medidas de combate ao novo coronavírus (covid-19).

LEIA MAIS| Polícia dispersa aglomeração em casa em Barbalha

Na delegacia, para onde as motos aquáticas também foram levadas, os homens foram ouvidos e indiciados por crime contra a incolumidade pública. Após a assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), eles foram liberados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aglomeração pessoas desrespeitam decreto estadual em acopiara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar