Aglomeração com 15 pessoas em praça de Piquet Carneiro é dispersada

No local da aglomeração, os participantes consumiam bebidas alcoólicas, infringindo o atual decreto do governo estadual de contenção do coronavírus

Um aglomeração com 15 pessoas em praça localizada no centro de Piquet Carneiro, no Sertão Central, foi dispersada na noite do último domingo, 25. Nove adultos e seis adolescentes foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

LEIA TAMBÉM | Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em chácara de Hidrolândia
Policiais dispersam aglomeração e apreendem motos aquáticas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local da aglomeração, os participantes consumiam bebidas alcoólicas, infringindo o atual decreto do governo estadual de contenção do coronavírus. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de incolumidade pública foi registrado em desfavor dos adultos, enquanto aos adolescentes foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aglomeração piquet carneiro dispersada aglomeração 15 pessoas praça aglomeração dispersada polícia civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar