Chefes de grupo criminoso de Morada Nova fogem para Santa Catarina e são presos

Os dois são investigados por inquéritos policiais no Ceará por tráfico de drogas e homicídios, além de um inquérito por integrar organização criminosa

Ivan Cleyton Silva de Almeida, de 22 anos, conhecido como CL, e Bruno Silva Oliveira, de 28 anos, conhecido como Príncipe, foram presos em Santa Catarina suspeitos de chefiar grupo criminoso de Morada Nova, a 155 quilômetros de Fortaleza, no Ceará. Eles seriam responsáveis por homicídios, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Dois automóveis foram apreendidos, além de munições e R$ 22 mil. 

As ações foram divulgadas nesta sexta-feira, 15. As investigações da Delegacia Municipal de Morada Nova com o Departamento de Polícia Judiciária Sul tiveram auxílio de informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trabalho também teve atuação do Batalhão Especializado do Interior (Bepi) e do 9º Batalhão da Polícia Militar, além das polícias civil e militar de Santa Catarina. 

CL possui passagens por tráfico de drogas e ameaça, e Bruno Silva por roubo e furto. Os dois são investigados por oito inquéritos policiais no Ceará por tráfico de drogas e cinco por homicídios, além de um por integrar organização criminosa. 

A coletiva de imprensa divulgou três ações das forças de segurança do Ceará contra jogos de azar, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e homicídios. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Civil Ceará Morada Nova Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar