Homem tem surto, esfaqueia filhos e mata esposa em Mombaça

Conforme a investigação, Genival Gomes de Sousa não queria tomar medicamento. Antônia Cesário do Nascimento chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear a própria esposa e dois filhos adultos, por volta das 20 horas desse domingo, 19, em Mombaça, no Sertão Central do Estado. Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), Genival Gomes de Sousa teria surtado por não querer tomar a medicação.

A mulher morreu após ser atingida na região da costela. Antônia Cesário do Nascimento, de 44 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Mombaça, mas não resistiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O APF ainda informa que um dos filhos do autuado entrou em luta corporal com o pai e conseguiu tomar a faca dele. O homem foi amarrado com a ajuda de moradores, até a chegada da Polícia Militar. Enquanto isso, conforme o filho, o autuado ficou constantemente ameaçando-o, dizendo que o mataria mais tarde.

No APF foi informado que Genival tem problemas mentais. "Em sede policial o autuado confessa a prática delitiva, informando que a esposa o queria dopar de remédio e ele não aceitou, momento em que seu filho chegou gritando e querendo que o depoente tomasse mais uma vez o remédio, e ele não aceitou", consta na decisão da audiência de custódia a qual foi submetido.

"Alega que pegou o punhal, pois sua esposa queria lhe matar, então a acertou e ainda acertou um dos filhos, afirma que não esta arrependido, mas entende que deve pagar pelo que fez."

Genival teve a prisão preventiva decretada, e foi determinada a instauração de incidente de insanidade mental.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar