Agricultor é preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Mombaça

Após comprovação de violência sexual contra criança de sete anos pela Perícia Forense do Ceará, o suspeito foi autuado em flagrante nessa terça-feira, 27, em um sítio na cidade de Mombaça

Nessa terça-feira, 27, um trabalho integrado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um agricultor de 50 anos, na cidade de Mombaça, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos.

De acordo com o portal do Governo do Estado do Ceará, os esforços foram iniciados na segunda-feira, 26, após feita a denúncia. A vítima foi socorrida por familiares e submetida a exames no Núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Tauá, onde foi atestada a violência sexual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Dupla que chefiava organização criminosa é presa pela Polícia Civil em Jijoca de Jericoacoara

Em Caucaia, Bombeiros controlam incêndio em apartamento e salvam cachorro

Um dia depois, o agricultor foi encontrado em um sítio no distrito Labirinto, em Mombaça, sendo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia Municipal de Mombaça, que mantém as investigações sobre o caso.

Como denunciar?

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do telefone (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça. Ainda, para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

É possível denunciar também por meio do WhatsApp pelo número (85) 3101.0181, via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AGRICULTOR PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL CRIANÇA DE SETE ANOS MOMBAÇA ATESTADA A VIOLÊNCIA SEXUAL AUTUADO EM FLAGRANTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar