Tio que matou sobrinha a facadas em Missão Velha é condenado a 27 anos de prisão

O crime ocorreu após a vítima não depositar uma certa quantia em dinheiro na conta bancária do acusado

Um homem foi condenado pela Vara Única do Município de Missão Velha a 27 anos e 9 meses de prisão por ter matado a sua sobrinha com 26 facadas em maio de 2020. A decisão foi tomada na esteira de denúncia realizada pelo Ministério Público.

Segundo investigações, Pedro Lima dos Santos matou Maria Elizabete dos Santos por vingança. Na época, a vítima teria usado a conta bancária da esposa do acusado para transferir uma quantia em dinheiro para si mesma — o suspeito esperava que o montante fosse depositado na sua conta.

Após saber que a sua sobrinha não havia transferido o dinheiro corretamente, o acusado a levou para a sua casa, onde a atingiu com 26 golpes de faca, ateando fogo ao seu corpo em seguida — depois de a ter matado, o incriminado tentou se suicidar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Vara de Missão Velha condenou o envolvido por homicídio qualificado, por motivo torpe, uso de meio cruel — que impossibilitou a defesa da vítima — e por feminicídio. A pena, assegura a Justiça, deve ser cumprida em regime fechado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Missão Velha feminicídio vingança crime justiça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar