Professora e companheiro são encontrados mortos em Massapê

A Polícia investiga as circunstâncias do crime. A mulher era vítima de violência doméstica

Uma professora e o companheiro foram encontrados mortos dentro da própria residência na cidade de Massapê, no Ceará, no sábado, 11. Maria da Solidade dos Santos tinha 49 anos.

A Prefeitura de Massapê divulgou uma nota lamentando a morte da profissional da educação, que atuava na rede pública de ensino da localidade de Paus Brancos, zona rural da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS Mãe e filha vítimas de feminicídio eram professora e enfermeira da rede municipal de Acaraú

Após dez horas de julgamento, Justiça condena assassino de Stefhani a 15 anos de prisão

Investigações preliminares ainda devem identificar a causa da morte. Já o companheiro de Solidade morreu por enforcamento.

A Polícia investiga também as circunstâncias do crime. A mulher era vítima de violência doméstica e ameaçada constantemente pelo marido, de acordo com a Polícia. As investigações iniciais apontam para feminicídio seguido de suicídio.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicídio Ceará violência contra mulher Ceará violência doméstica Ceará vítimas feminicídio crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar