Membro de facção criminosa é preso suspeito de roubos em Maranguape

Com ele, foram encontrados um tablet com registro de roubo, munição de escopeta calibre 12, um simulacro de arma de fogo, vários telefones celulares

Um homem membro de uma facção criminosa foi preso nessa quinta-feira, 16, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), suspeito de uma série de roubos em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, um simulacro, drogas e munições.

O suspeito foi localizado pela polícia após praticar roubos contra funcionários e moradores de sítios do município. Uma busca pelo agentes policiais foi iniciada logo em seguida para recuperar os itens roubados. A prisão ocorreu após uma equipe da Polícia Civil identificar um dos suspeitos do crime, e se encaminhar até a residência dele para realizar a prisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No quarto dele, foram encontrados um tablet com registro de roubo, munição de escopeta calibre 12, um simulacro de arma de fogo, vários telefones celulares, um blusão que foi usado nos roubos e galhos de maconha, que teria sido plantado pelo suspeito.

O suspeito, identificado como Jeremias do Nascimento Souto, 18, foi capturado e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. Os materiais ilícitos foram apreendidos e os eletrônicos passaram por identificação para serem devolvidos aos donos.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso roubo Maranguape membro facção criminosa preso homem facção criminosa preso homem preso Maranguape Ceará homem roubo Maranguape Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar