Trio é preso com armas de fogo e placas adulteradas em Maracanaú

A operação aconteceu com o apoio do nucleo de videomonitoramento que detectou que o veículo trafegava com a placa adulterada

Três homens foram presos suspeitos de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A operação aconteceu nesse sábado, 25, e apreendeu armas, munições e placas de veículos adulteradas.

A ação da Polícia Militar contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizaram buscas após informações vindas do Nuvid apontarem que um veículo, com a placa adulterada, trafegava pela região.

 

Ao verem que os policiais se aproximavam, houve tentativa de fuga dos suspeitos, mas foram capturados. Três suspeitos foram abordados. Dois deles tem 25 anos – um deles com ficha por tentativa de furto – e o terceiro tem 24 anos, e possui antecedentes por roubos.

Na vistoria do carro, uma arma de fogo com cinco munições, placas de veículos adulteradas – uma delas com queixa de roubo, celulares e um dispositivo de bloqueio de rastreio foram encontrados.

Os suspeitos e os materiais confiscados foram conduzidos para a Delegacia do 29º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado. Eles foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e agora, encontram-se à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar