Preso suspeito de matar mulher com cacos de telha por ela se recusar a fazer sexo

Após o crime, Gledson Silva Dias se apresentou espontaneamente à Polícia Civil

Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, 26, suspeito de matar uma mulher em um terreno baldio no bairro Jereissati I, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Conforme decisão da audiência de custódia à qual Gledson Silva Dias foi submetido, o crime ocorreu porque a vítima não consentiu em manter relação sexual com ele.

Ainda conforme a decisão, o homem deu um golpe conhecido como “mata leão” na vítima e, em seguida, golpeou-a na região do pescoço com cacos de telha. A mulher, que ainda não foi identificada oficialmente, morreu no local do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o homicídio, Gledson se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações.

"A Delegacia Metropolitana de Maracanaú segue apurando as circunstâncias do crime", disse a pasta. Gledson teve a prisão preventiva decretada pelo 4º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Homicídio Jereissati I Maracanaú Violência contra mulher Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar