Seminarista acusado de estupro de vulnerável é preso em Maracanaú

O homem de 22 anos foi preso em Maracanaú. Crime contra jovem de 14 anos ocorreu em Itapipoca em janeiro de 2023

Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira, 21, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Maracanaú. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu em Itapipoca e a prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva emitida em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Os trabalhos começaram após os policiais civis da Delegacia Regional de Itapipoca terem conhecimento sobre os fatos. O homem, que é seminarista, ajudava nos trabalhos religiosos de uma comunidade localizada em Itapipoca. O crime ocorreu no dia 3 de janeiro de 2023, mas só foi noticiado por meio de B.O no dia 29 de janeiro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante um ano de ameaças, a vítima teve medo e não relatou a violência sexual. Diante dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva do seminarista. Com os mandados necessários, equipes da Polícia Civil foram até a casa onde o homem estava em Maracanaú, onde ele foi localizado e preso. A PCCE segue investigando o caso e está a procura de identificar outras vítimas.

Denúncias:
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Itapipoca: (88) 3673.7042

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maracanú; itapipoca; estupro; prisão; policia civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar