Cerca de 450 caixas de cigarros contrabandeados são apreendidas em Itapipoca

Homens foram autuados em flagrante por contrabando e conduzidos à sede da Polícia Federal em Fortaleza

Uma carga com, aproximadamente, 450 caixas de cigarros contrabandeados foi apreendida e dois homens foram presos no município de Itapipoca, a 139 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação foi realizada após troca de informações entre policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da SSPDS, e equipes da Patrulha Rural do 11º Batalhão da PMCE sobre pessoas que estariam transportando cigarros contrabandeados em um caminhão na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O veículo foi localizado pelos agentes e parado no distrito de Barrento.

Os dois suspeitos, com idades de 29 e 34 anos, foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Fortaleza, e foram autuados em flagrante por contrabando.

Um dos homens já tinha passagens por crime contra a administração pública. Segundo a Polícia, até o momento, cerca de 225 mil maços de cigarros foram contabilizados. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cigarros contrabandeados ceará carga cigarros apreendida itapipoca carga de cigarros contrabandeados dupla presa em itapipoca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar