Família permanece 8 horas sob o poder de criminosos durante roubo em sítio no Maracanaú

Um dos automóveis roubados foi recuperado na BR-222, em Caucaia

Criminosos armados invadiram um sítio na localidade de Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na última sexta-feira, 8, e permaneceram com uma família feita refém por oito horas dentro da propriedade. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seis homens armados invadiram o sítio e renderam cinco pessoas de uma mesma família, inclusive um casal de idosos. Foram roubados automóveis, celulares e outros pertences. Durante a ação, os indivíduos permaneceram ao telefone com uma pessoa que os orientava durante o roubo.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um dos carros roubados foi apreendido. O veículo estava na BR-222, em Caucaia. Conforme o órgão, as diligências acontecem para deter os indivíduos.

O inquérito policial para investigar o caso está com a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM). Dois veículos, sendo um Renegade e um Siena, ainda não foram encontrados. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará roubo veículos sítio invasão Maracanaú Ceará Caucaia Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar