Moradores tentam linchar suspeito de estupro em Maracanaú

A informação recebida pelos PMs é que um criminoso teria estuprado uma criança durante a madrugada do sábado, 12.

Moradores do Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), espancaram e tentaram linchar um homem suspeito de estupro contra uma criança. A Polícia Militar esteve no local e encaminhou indivíduo ao hospital e, depois, à delegacia, onde foi realizado o auto de flagrante. O caso foi registrado no domingo, 13.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o relatório policial, os militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um estupro. A informação recebida pelos PMs é que um criminoso estuprou uma criança durante a madrugada do sábado, 12, e que permaneceu o domingo escondido em casa. 

A vítima contou para a família no período da tarde, e a vizinhança o espancou. Na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, foi realizado o flagrante no artigo 217 do Código Penal Brasileiro, que proíbe ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena, caso o réu seja condenado, é de reclusão de oito a 15 anos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará estupro maracanaú Ceará crime prisão linchamento Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar