Animais são resgatados em situação de risco em Limoeiro do Norte

Os bombeiros foram acionados e os dois animais foram salvos sem nenhum ferimento

No município de Limoeiro do Norte, distante 202,5 km de Fortaleza, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado Ceará (CBMCE) realizou o resgate de animais em situação de risco. Um deles era um filhote de gato que estava preso em uma calha d’água. Além dele, um cachorro foi resgatado.

De acordo com o sargento encarregado do salvamento, o sargento Ricardo Mota, a mãe do filhote deu à luz no telhado da casa e o gatinho caiu na calha. O gato foi salvo com vida e os responsáveis da casa o adotaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na outra ocasião, os Bombeiros foram acionados pelo número 193 para resgatar um cachorro que ficou com a cabeça presa entre as grades de um portão residencial.

Foi utilizado uma ferramenta de alargamento do kit para o resgate do animal. A cadela, chamada Branquinha, foi salva sem ferimentos.

Serviço

A população pode acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corpo de bombeiros resgate de animais ceará limoeiro do norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar