PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Nova explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício deixa mais um ferido

De acordo com nota dos bombeiros, o estrondo ocorreu durante o trabalho de remoção dos escombros, por volta de 16 horas, e atingiu o condutor do trator

18:57 | 02/05/2019
Casas ao redor da fábrica clandestina correm risco de desabamento
Casas ao redor da fábrica clandestina correm risco de desabamento(Foto: Bruna Vieira/CBN Cariri)

Uma nova explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício deixou mais um ferido em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, nesta quinta-feira, 2. Segundo nota enviado pelo Corpo de Bombeiros, o estrondo ocorreu durante o trabalho de remoção dos escombros, por volta de 16 horas, e atingiu o condutor do trator.

Segundo os bombeiros, a guarnição de combate a incêndio que havia atuado desde o início da ocorrência, pela manhã, permanecia no local e prontamente realizou o combate ao fogo que começou a tomar conta do veículo.

"Paralelamente, o condutor também foi socorrido, com queimaduras leves no rosto e nos membros superiores. Após o ocorrido, o trabalho de remoção dos escombros foi suspenso e será retornado nesta sexta-feira (3), pela manhã", disse a nota.

Proprietário de fábrica ilegal de fogos de artifício está foragido; explosão deixou 5 feridos

O responsável pela fábrica ilegal de fogos de artifício, que explodiu e incendiou quatro casas na manhã desta quinta-feira, 2, está foragido. O homem é conhecido como Equilino. De acordo com o major Noberto Santos, do Corpo de Bombeiros, o suspeito é dono de outro estabelecimento na região, onde também são comercializados fogos de artifício.

Entre os cinco feridos, estão dois filhos do proprietário; um funcionário do estabelecimento, um senhor de 50 anos; e um homem que entrou no local para tentar salvar as vítimas.

Clique na imagem para abrir a galeria

O Povo