Participamos do

Nova explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício deixa mais um ferido

De acordo com nota dos bombeiros, o estrondo ocorreu durante o trabalho de remoção dos escombros, por volta de 16 horas, e atingiu o condutor do trator
18:57 | Mai. 02, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma nova explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício deixou mais um ferido em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, nesta quinta-feira, 2. Segundo nota enviado pelo Corpo de Bombeiros, o estrondo ocorreu durante o trabalho de remoção dos escombros, por volta de 16 horas, e atingiu o condutor do trator.

Segundo os bombeiros, a guarnição de combate a incêndio que havia atuado desde o início da ocorrência, pela manhã, permanecia no local e prontamente realizou o combate ao fogo que começou a tomar conta do veículo.

"Paralelamente, o condutor também foi socorrido, com queimaduras leves no rosto e nos membros superiores. Após o ocorrido, o trabalho de remoção dos escombros foi suspenso e será retornado nesta sexta-feira (3), pela manhã", disse a nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Proprietário de fábrica ilegal de fogos de artifício está foragido; explosão deixou 5 feridos

O responsável pela fábrica ilegal de fogos de artifício, que explodiu e incendiou quatro casas na manhã desta quinta-feira, 2, está foragido. O homem é conhecido como Equilino. De acordo com o major Noberto Santos, do Corpo de Bombeiros, o suspeito é dono de outro estabelecimento na região, onde também são comercializados fogos de artifício.

Entre os cinco feridos, estão dois filhos do proprietário; um funcionário do estabelecimento, um senhor de 50 anos; e um homem que entrou no local para tentar salvar as vítimas.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags