PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Explosão de fábrica clandestina de fogos de artifício atinge casas e deixa feridos em Juazeiro do Norte

Hospital Regional do Cariri solicitou transferência para Fortaleza de homem com 50% do corpo incendiado

10:25 | 02/05/2019
Casas foram atingidas por fogo e pessoas ficaram feridas após explosão em fábrica clandestina
Casas foram atingidas por fogo e pessoas ficaram feridas após explosão em fábrica clandestina(Foto: (Reprodução/ Vídeo))

Explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifícios provocou um incêndio, atingiu casas vizinhas e deixou feridos em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, nesta quinta-feira, 2. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Cariri. Ainda não há informações confirmadas sobre o total de atingidos pela explosão.

O caso ocorreu por volta das 8 horas desta quinta-feira, 2, no bairro Frei Damião. 

Entre as vítimas está Rafael Batista de Oliveira, de 50 anos. O homem está com 50% do corpo incendiado, com queimaduras de segundo e terceiro graus. De acordo com informações colhidas pela Rádio CBN Cariri, o Hospital Regional do Cariri solicitou uma vaga para o paciente no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Caso haja leitos disponíveis, a vítima deve ser transferida em um helicóptero do Ciopaer. No entanto, ainda é incerta a disponibilidade, bem como os detalhes da transferência do paciente.

Durante o programa O POVO no Rádio Cariri, o coronel do Corpo de Bombeiros Aguinaldo Viana ressaltou a importância da regulamentação dos empreendimentos. "Os vizinhos que, por ventura, souberem de algum tipo de comércio ilegal, devem informar ao Corpo de Bombeiros", frisou. Segundo o coronel, o funcionamento dessas edificações demanda certificação e habilitação concedidas pelos bombeiros. 

Com informações da Rádio CBN Cariri

Italo Cosme/ especial para O POVO