PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Caminhoneiro morre após ser atingido por um raio em Jaguaruana; outras três pessoas ficaram feridas

O trabalhador era natural de São Paulo e descarregava cargas em uma empresa no momento da descarga elétrica. Ele morreu antes de chegar ao hospital

20:41 | 09/01/2020

Um caminhoneiro natural do estado de São Paulo morreu na tarde desta quinta-feira, 9, após ser atingido por um raio no município de Jaguaruana, município distante cerca de 188 quilômetros de Fortaleza. Outras três pessoas que estavam próximas ficaram feridas.

De acordo com o Hospital Municipal de Jaguaruana, o trabalhador já chegou morto na unidade de saúde. As outras vítimas chegaram estáveis, receberam os primeiros atendimentos e já foram liberadas.

Conforme informações repassadas pela Polícia, o caminhoneiro estava descarregando cargas em uma empresa no momento em que foi atingido pelo raio.

Raios no Ceará

Neste início de 2020, já foram registrados 5.601 raios no Ceará, de acordo com o Sistema de Monitoramento e Alerta da Enel Distribuição Ceará. Os dados dizem respeito ao período entre 1º de janeiro e 8 de janeiro. 60% das descargas elétricas foram registradas somente nessa última quarta-feira, 8.