Homem é preso em Jaguaribe por descumprir medidas protetivas e perseguir ex-companheira

Prisão foi cumprida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta terça-feira, 3, em um imóvel do município cearense de Jaguaribe

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente em Jaguaribe, a 293,5 km de Fortaleza, pelos crimes de perseguição e descumprimento sucessivo de medidas protetivas de urgência pedidas pela ex-companheira dele. A prisão foi cumprida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na manhã desta terça-feira, 3, em um imóvel da região. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após capturado, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe, unidade responsável pelas investigações.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem já possui histórico criminal de lesão corporal e ameaça doméstica. A pasta reforçou que ele estava perseguindo a vítima.

O mandado de prisão contra o homem foi solicitado ao Poder Judiciário. Após ser preso, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça, conforme informações da SSPDS.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional do Jaguaribe: (88) 3522 1099

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso jaguaribe ceará descumprimento medida protetiva ex-companheira homem preso perseguir ex-companheira pc-ce prende homem perseguia ex-companheira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar