PUBLICIDADE
Noticia

Operação da Polícia Civil em Itarema prende um homem e cumpre 11 mandados de busca e apreensão

A ação buscou coibir ações criminosas na cidade e contou com apoio de policias civis de outros municípios

10:31 | 28/09/2019
Um revólver calibre 38, duas facas e um tablete de maconha de 215 gramas fazem parte do material apreendido.
Um revólver calibre 38, duas facas e um tablete de maconha de 215 gramas fazem parte do material apreendido.(Foto: Divulgação/SSPDS)

Uma operação da Polícia Civil para coibir ações criminosas na cidade de Itarema, município localizado a 200 quilômetros de Fortaleza, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e prendeu um homem, José Rubens dos Santos, por envolvimento com tráfico de drogas.

A ofensiva ainda apreendeu um revólver calibre 38, duas facas, dez aparelhos celulares, um tablete de maconha de 215 gramas, um isqueiro, uma balança de precisão, diversas sacolas para embalar drogas e uma maquina de aposta para o jogo do bicho.

A ação, que levou o nome de "Operação Aceiro Itarema", teve ainda apoio de policiais civis das cidades de Acaraú, Bela Cruz, Camocim, Cruz, Jericoacoara, Massapê e do Departamento de Polícia do Interior Norte.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS)