Professora é morta a tiros em Itapiúna

Prefeitura decretou luto pela morte de Rafaela Feitosa Lima, de 34 anos

Uma professora de 34 anos foi assassinada na manhã desta segunda-feira, 26, em Itapiúna, no Maciço de Baturité. Rafaela Feitosa Lima foi morta a tiros em uma via pública da localidade de Barra Nova, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso nem se sabe a sua motivação. Em nota, a SSPDS informou que a Delegacia Municipal de Aracoiaba, a 26,3 quilômetros de Itapiúna, ficará à frente das investigações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Prefeitura de Itapiúna decretou luto oficial de três dias no município. Nessa terça-feira, 27, as aulas estarão suspensas em Itapiúna, assim como foi na tarde desta segunda.

"Lamentamos profundamente o falecimento da professora Rafaela Feitosa Lima e manifestamos nossos sentimentos aos seus amigos e familiares", afirmou, em nota, a Prefeitura.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Homicídio Itapiúna Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar