Três homens morrem em intervenção policial em Itapipoca

Motocicleta com registro de roubo, três revólveres, munições e drogas estão entre os materias apreendidos

Três homens morreram em intervenção policial registrada por volta das 21h30min desta terça-feira, 6, na localidade de Deserto, em Itapipoca, município do Litoral Oeste do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações sobre indivíduos suspeitos circulando em uma motocicleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Após encontrar homens com as características repassadas, foi dada ordem de parada e os suspeitos não obedeceram e disparam em direção a composição, quando se iniciou um confronto”, informou a PM.

Os homens chegaram a ser socorridos a uma unidade de saúde, mas não resistiram, também informou a corporação. 

 

Na ocorrência, a PM apreendeu uma motocicleta com registro de roubo, três revólveres, 62 munições intactas (sendo 12 deflagradas e seis picotadas), 125 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, um bornal de perna, balaclava e sacos para embalar drogas.

"Todo o caso, bem como o material apreendido, foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca", informou a corporação.

Em 2023, 147 pessoas foram mortas em todo o Estado por intervenção policial, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em todo o Brasil, o Estado foi o 11º primeiro com mais ocorrências dessa natureza em 2023, de acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública Ceará Intervenção policial Itapipoca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar