Homem é encontrado após passar mais de 24 horas desaparecido em Itapipoca

Equipes do corpo de bombeiros se somaram a grupos de pessoas da região. O homem foi encontrado na tarde de ontem, 1º

Um homem de 36 anos foi encontrado ontem, 1º, após passar mais de 24 horas desaparecido. O caso aconteceu na localidade Serra da Assunção, em Itapipoca, a 130 quilômetros de Fortaleza. Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará (CMBCE) se juntaram à população local nas buscas. O homem teria corrido para a mata após um surto psicótico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu uma crise psiquiátrica e pulou a janela de sua casa e saiu em direção à mata por volta das cinco da manhã do último domingo, 31.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os moradores da região se mobilizaram para procurá-lo durante todo o dia, mas não conseguiram encontrá-lo.

Ontem (1º/1) os bombeiros militares de Itapipoca se somaram às buscas e organizaram grupos com os moradores locais.

Homem desaparecido em Itapipoca foi encontrado na tarde de ontem, 1º

O Corpo de Bombeiros refez o perímetro de buscas, dividindo os moradores em grupos. A vítima foi encontrada a cerca de 1,5 quilômetro de sua casa, na tarde de segunda-feira, 1º de janeiro.

Ele estava debilitado e com arranhões na pele e foi levado para casa e, posteriormente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O POVO opta por não divulgar imagens do homem resgatado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem desaparecido buscas bombeiros bombeiros ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar