Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica em Itapipoca

Os acusados já possuem passagens na polícia por homicídio, tentativa de estupro de vulnerável e ameaça

Dois homens foram presos durante o último domingo, 16, no município de Itapipoca, a cerca de 139 km de Fortaleza. Os acusados, um de 46 e o outro de 29 anos de idade, vão responder pelos crimes de violência doméstica.

A primeira das apreensões ocorreu no bairro Encruzilhada, após a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) receber denúncias, através do número 190, sobre agressões contra uma mulher de 26 anos. A informação foi confirmada no local e o suspeito, um homem de 49 anos de idade, com antecedentes por homicídio, tentou fugir pulando os muros de um imóvel, mas logo foi rendido pelos PMs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo caso, outro homem, dessa vez de 29 anos, foi preso no bairro Estação, acusado de agredir a companheira durante uma briga. De acordo com a PMCE, o indivíduo já tinha passagens por tentativa de estupro de vulnerável e ameaça.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de violência doméstica e levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia: (88) 3631-3232

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agressão violência doméstica apreensão PMCE denúncia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar