Trio é preso por enviar droga em drone para presídio em Itaitinga

Trio é preso por enviar droga com uso de drone para presídio em Itaitinga

Com os suspeitos foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy e fragmentos da mesma substância, 5,82 gramas de cocaína e 101,62 gr de maconha. Eles foram conduzidos à Polícia Civil
Atualizado às Autor Mirla Nobre Tipo Notícia

Três homens foram presos suspeitos de enviar drogas com uso de um drone para presídio localizado em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os suspeitos foram capturados na segunda-feira, 2, após denúncia anônima que indicava a presença do trio em um carro e uma moto nas proximidades da unidade prisional.

Com o recebimento das informações, uma equipe da Coordenadoria de Inteligência da Pasta, com apoio do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP), localizaram os suspeitos em um imóvel em construção na rua Mauro Weyne e realizaram a prisão.

Foram apreendidos um drone, 25 comprimidos de ecstasy e fragmentos da mesma substância, aproximadamente 5,82 gramas de material análogo à cocaína e 101,62 gramas de material análogo à maconha.

Também foram encontrados celulares, smartwatches, chips telefônicos, cabos, carregadores, acessórios eletrônicos, materiais para amarração de cargas, uma faca, um estilete, uma serra, além de uma motocicleta e um veículo utilizados na ação criminosa.

LEIA MAIS | CNJ nega pedido do MP para suspender medida que pode soltar 2 mil presos no Ceará

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Na unidade, eles foram autuados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de ingresso de aparelho eletrônico em estabelecimento prisional, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar