Detento foge enquanto trabalhava capinando terreno de presídio em Itaitinga

Homem possui extensa ficha criminal, inclusive por porte ilegal de arma de fogo

Um homem fugiu de um presídio, situado no município de Itaitinga, a 33 km de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira, 3. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado (SAP), "Lourinho ou Cidim", como é conhecido o interno, fugiu enquanto realizava trabalho de capinagem na área externa do presídio. Até a noite de hoje, o homem não foi capturado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aparecido Pereira Leite, nome de batismo do fugitivo, estava cumprindo pena na unidade CPPL 1. Ele já responde pelos crimes de roubo de carga, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Equipes da SAP já estão em ação para capturar o fugitivo

A pasta ainda informou que, após a recaptura do interno, ele perderá a oportunidade da função e também responderá pelo ato nas esferas administrativa e criminal.

Em caso de informações que possam contribuir para a prisão do fugitivo, a população entrar em contato com a Polícia pelos números (85) 98838 4522 ou ao 190.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

preso foge presídio homem foge presídio preso foge enquanto capinava SAP

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar