Participamos do

Após perseguição e troca de tiros, três homens são presos com fuzil, munições e coletes em Itaitinga

A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 16 e iniciou quando os policiais militares escutaram os disparos de arma de fogo
11:00 | Set. 17, 2020
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas foram presas em flagrante após perseguição e troca de tiros com a Polícia na noite desta quarta-feira, 16, na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com os suspeitos, a PM apreendeu um fuzil calibre 556 com doze munições, dois coletes balísticos, um aparelho celular, R$ 110 em dinheiro, uma balaclava e uma maquineta de cartão de crédito. A Polícia constatou ainda que o veículo onde eles estavam é cadastrado como táxi. 

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 14º Batalhão estavam no patrulhamento de rotina no Centro de Itaitinga quando ouviram disparos. Buscas foram iniciadas e se confirmou a informação de que os tiros teriam vindo de um carro branco com placa vermelha.

LEIA MAIS| Travesti é morta a tiros em Itaitinga na madrugada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os PMs se depararam com um carro de características semelhantes às repassadas, iniciando-se uma perseguição. Os suspeitos, em fuga, chegaram a trafegar pela contramão na BR 116. Em frente ao Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à composição e em seguida adentraram o matagal no entorno. Não houve feridos na ação.

A Polícia identificou os suspeitos como Abdiel da Silva Batista, 18, com antecedentes criminais por roubo e estelionato; Lucas do Carmo Gomes, 20, e André Alexandre Soares. Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados por associação criminosa e disparo de arma em via pública.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar