Participamos do

Idoso suspeito de estupro de vulnerável contra a neta é preso na cidade de Pires Ferreira

A prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil e foi realizada na tarde desta terça e ocorreu em Pires Ferreira, para onde o idoso fugiu
11:49 | Out. 27, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 72 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira, 26, por estupro de vulnerável praticado contra a neta, que teria sido abusada dos dez aos treze anos, no município de Pires Ferreira, a 297,1 quilômetros de Fortaleza. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após a menina, que hoje está com 15 anos, engravidar. Os estupros teriam sido cometidos na cidade de Independência, na Região do Sertão de Crateús.

LEIA MAIS| Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 6 anos

Ministério Público pede prisão preventiva de idoso acusado de estupro de vulnerável em Aracoiaba

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, as apurações iniciaram após os policiais civis da Delegacia Municipal de Independência tomarem conhecimento sobre os fatos, em agosto deste ano. Após a coleta de depoimentos, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário da cidade contra o suspeito. Os policiais civis, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Ipu, deram cumprimento ao mandado de prisão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente