Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável contra menina de 6 anos

A prisão ocorreu no bairro Autran Nunes, na manhã dessa quinta-feira, 19

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante, na manhã dessa quinta-feira, 19, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. O crime foi denunciado à Polícia Militar pela avó da menina. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi autuado em flagrante pelo crime.

LEIA MAIS | Dois idosos de 71 e 81 anos são presos por estupro em Fortaleza durante operação internacional contra crimes sexuais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, após a denúncia da avó da criança, os agentes da PM se dirigiram ao local para verificar a ocorrência e encontraram o idoso. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), no bairro São Gerardo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Um inquérito policial foi instaurado na delegacia para investigar se o suspeito fez outras vítimas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estupro de vulnerável idoso presos suspeito de estupro de menina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar