Ossada humana encontrada em Ibaretama seria de jovem desaparecida há 66 dias

Informação foi confirmada pela Delegacia Regional de Quixadá, mas, conforme a SSPDS, somente exames periciais poderão dizer oficialmente que tratam-se dos restos mortais de Francisca Irislândia Marcos de Souza

Uma ossada humana foi encontrada na tarde dessa segunda-feira, 24, em Ibaretama, no Sertão Central do Estado. Exames devem confirmar se a ossada é de Francisca Irislândia Marcos de Souza, de 26 anos, que desapareceu há 66 dias em Quixadá, município vizinho a Ibaretama.

Conforme a Delegacia Regional de Quixadá, os restos mortais encontrados estavam enterrado em uma região de mata fechada. Ainda conforme a Polícia Civil, três suspeitos do crime já foram presos. O POVO apurou que dois dos presos são Francisco Eloy Neto e Carla Andreza Gomes de Morais. Conforme o delegado Rodrigo Pinto, ainda há um suspeito do crime foragido. A motivação do crime não foi divulgada.

“O delegado João Alberto afirma que a investigação está em estágio avançado e entregará ao judiciário, nos próximos dias, a conclusão do caso”, afirmou a Delegacia Regional de Quixadá em sua página no Instagram. “O inquérito será concluído assim que as perícias ficarem prontas”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a ossada foi encaminhada à Perícia Forense do Estado. “As equipes policiais seguem com as diligências em busca de elucidar o fato”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará ibaretama

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar