Ceará: às vésperas de se casar, jovem morre eletrocutado em Ibaretama

Vítima tinha 18 anos e sofreu descarga elétrica ao tentar conectar extensão elétrica em tomada. Ele estava de casamento civil marcado para a próxima quinta-feira, 14

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em Ibaretama, a 141 km de Fortaleza. O caso aconteceu nessa segunda-feira, 11, na comunidade Lagoinha, zona rural do município. Segundo a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Rian Rodrigues de Souza Silva foi eletrocutado ao tentar conectar uma extensão elétrica numa tomada.

Após o acidente, o jovem foi socorrido para uma unidade de saúde do município, mas já teria chegado ao local sem sinais vitais. Rian havia marcado casamento civil para a próxima quinta-feira, 14, e, no domingo, 17, selaria matrimônio religioso. A morte do jovem causou uma onda de comoção entre os moradores da pequena cidade do Sertão de Quixeramobim, com cerca de 13 mil habitantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Prefeitura de Ibaretama manifestou pesar aos familiares de Rian, por meio de nota divulgada nas redes sociais, e lembrou o período em que ele cursou o ensino fundamental em uma escola da rede municipal. "Um pouco tímido, quase nem falava em sala de aula, mas era de uma atenção e inteligência que deixava os professores orgulhosos", diz um trecho do comunicado. "Aos amigos e familiares, o nosso abraço fraterno e o desejo de que encontrem na fé, a fortaleza para enfrentar os próximos momentos", finaliza.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Ibaretama (@prefeituradeibaretamaoficial)

De acordo com a PC-CE, as circunstâncias da morte do jovem estão sendo apuradas pela Delegacia Regional de Quixadá (DRPC), que realiza diligências para esclarecer o fato. 

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

choque ibaretama jovem ibaretama morte ibaretama jovem eletrocutado ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar