Cabeleireira morre após levar choque elétrico ao usar celular ligado à tomada

No momento do acidente, a vítima falava ao celular com o irmão. O caso aconteceu na Zona da Mata de Pernambuco, enquanto a jovem estava sozinha em casa

Uma cabeleireira, identificada como Márcia Soares da Silva, 26, morreu vítima de choque elétrico enquanto usava o celular, ligado à tomada, para falar com o irmão. A jovem residia no Loteamento Fernando Lobo, em Lagoa do Carro, Zona da Mata de Pernambuco. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 25.

Segundo Antônio Soares, irmão da vítima, no momento do acidente, o celular de Márcia carregava em uma extensão. Ao portal do Uol, o pedreiro explicou que a irmã tinha o costume de usar o celular enquanto ele estava ligado ao carregador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cabeleireira foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, mas já deu entrada no hospital sem vida. O corpo deve ser velado ainda hoje no cemitério de Lagoa do Carro, em Pernambuco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

choque elétrico vítima celular jovem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar