Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Casal e filha de um ano são mortos dentro de carro em Horizonte

O casal e a filha foram mortos a tiros quando trafegavam em um veículo, no bairro Catu.
10:37 | Set. 08, 2021
Autor Levi Aguiar
Foto do autor
Levi Aguiar Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mãe, pai e a filha, de aproximadamente um ano, foram assassinados dentro de um carro no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na noite de terça-feira, 7. De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem e a mulher tinham 25 anos. O casal e a filha foram mortos a tiros quando trafegavam em um veículo, no bairro Catu.

LEIA MAIS | Mãe filmava cenas pornográficas com filhas de 4 e 11 anos em Icó

Com grande movimento, fiscalização em Jericoacoara emite 8 notificações no feriado

As Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos em um triplo homicídio registrado em Horizonte. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte da Polícia Civil.

Um familiar do homem morto contou, em entrevista à TV Cidade, que Rodrigo, como foi identificado, estava trabalhando em um clube localizado nas proximidades do crime. O triplo assassinato ocorreu a cerca de 200 metros do clube, que ficava próximo à casa onde a família morava. A fonte ainda relatou que a filha do casal havia sido batizada no último domingo.

Até 25 de agosto último, mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, haviam sido registradas 27 assassinatos em Horizonte neste ano. Com o triplo homicídio, o número subiu para 30.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags