Corretor de imóveis é preso após receber drogas pelos Correios em Granja

Homem foi preso momentos após receber um pacote com Haxixe. Após capturado, ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Camocim

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nessa quarta-feira, 13, na cidade de Granja, a cerca de 346 km de Fortaleza. A prisão ocorreu após conhecimento de que uma quantidade de haxixe foi entregue ao suspeito via Correios.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homem seria um corretor de imóveis identificado como Íkaro Araújo Martins, de 26 anos. Ele foi capturado o trabalho de inteligência da PCCE apurar que o homem receberia um pacote com as drogas na agência dos Correios do município. Íkaro foi abordado na saída do prédio e confirmou ter recebido uma encomenda, pouco tempo antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro do pacote, os policiais civis encontraram 110 gramas de haxixe. Além da droga, uma quantia em dinheiro foi apreendida. O corretor de imóveis foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Preso Granja Haxixe tráfico de drogas PC-CE SSPDS Granja

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar