Participamos do

Corretor de imóveis é preso após receber drogas pelos Correios em Granja

Homem foi preso momentos após receber um pacote com Haxixe. Após capturado, ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Camocim
06:35 | Out. 14, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nessa quarta-feira, 13, na cidade de Granja, a cerca de 346 km de Fortaleza. A prisão ocorreu após conhecimento de que uma quantidade de haxixe foi entregue ao suspeito via Correios.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homem seria um corretor de imóveis identificado como Íkaro Araújo Martins, de 26 anos. Ele foi capturado o trabalho de inteligência da PCCE apurar que o homem receberia um pacote com as drogas na agência dos Correios do município. Íkaro foi abordado na saída do prédio e confirmou ter recebido uma encomenda, pouco tempo antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentro do pacote, os policiais civis encontraram 110 gramas de haxixe. Além da droga, uma quantia em dinheiro foi apreendida. O corretor de imóveis foi conduzido à Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags