Homem é preso após jogar ácido em mulher no interior do Ceará

O suspeito tem passagens por crime de violência doméstica e lesão corporal. O ácido foi jogado após dicussão do suspeito com o marido da vítima

Após jogar ácido no corpo de uma mulher, um homem de 23 anos foi preso em flagrante na cidade de Graça, a 320 km de Fortaleza, nesse domingo, 27. O produto foi lançado sobre a vítima, de 28 anos, após o suspeito discutir com o marido dela.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o homem, identificado como Marcus Vinicius dos Santos Alcântara, de 23 anos, tem passagens por crime de violência doméstica e lesão corporal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ser acionado. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O caso foi transferido à Delegacia Municipal de Pacujá, que será responsável por dar continuidade às investigações do inquérito policial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

graça homem joga ácido mulher mulher é atacada com ácido segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar