Dois homens acusados de crimes sexuais são presos em Croatá

Prisões fazem parte da Operação Medusa, trabalho policial contra crimes sexuais

Dois homens foram presos suspeitos de estupro de vulnerável no município de Croatá, na região da Serra da Ibiapaba. Ação da Polícia Civil, foi na manhã desta quinta-feira, 7. A dupla foi presa dentro da Operação Medusa, ação que visa coibir a prática de crimes sexuais.

O primeiro homem, de 49 anos, é acusado de abusar de quatro meninas com idades entre 3 e 12 anos, sendo uma delas, a própria neta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o recebimento de informações, o Conselho Tutelar, em maio deste ano, acionou a equipe da Delegacia de Guaraciaba do Norte que iniciou o trabalho investigativo, resultando na prisão do suspeito.

O outro preso é um homem de 28 anos suspeito de praticar abusos com a própria sobrinha, de 13 anos. O caso era investigado desde o dia 25 de agosto último, quando a Polícia recebeu informações sobre o crime.

Os dois suspeitos foram levados à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte: (88) 3652–2001

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará crimes sexuais Croatá Guaraciaba do Norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar