Homem é preso após atear fogo contra esposa no Crato

Vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus e segue internada sem previsão de alta; caso aconteceu no município do Crato

Carlos Alberto Pereira da Silva, 23 anos, ateou fogo contra a própria esposa, de 40 anos, na madrugada dessa terça-feira, 14, em Crato, na região do Cariri.

A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º graus e foi socorrida no Hospital São Francisco de Assis, também no município cratense. O acusado foi preso após a equipe médica acionar a Polícia. Inicialmente, ele negou ter cometido o crime, mas ao chegar à delegacia, confessou as acusações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A mulher de 40 anos estava com o marido em casa, quando ele jogou álcool e em seguida ateou fogo nela. Os policiais prenderam o homem próximo à Praça da Sé”, afirmou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) em nota enviada à reportagem da rádio O POVO CBN Cariri.

Ainda de acordo com a PMCE, “Carlos Alberto Pereira possui antecedentes criminais por lesão corporal e furto. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da área, onde foi autuado em inquérito com base nos artigos 5 e 7 da Lei de Violência Doméstica”.

Sem previsão de alta

O Hospital e Maternidade São Francisco informou que a paciente deu entrada na unidade de saúde com queimaduras no corpo, onde foi submetida a atendimento médico e permanece internada sem previsão de alta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violencia contra a mulher região do cariri homem ateia fogo na esposa região do cariri violência segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar