Criança de cinco anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em Crateús

Vítima foi socorrida a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Uma criança de cinco anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar no distrito de Assis, na zona rural do município de Crateús, a 359,1 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 23. O acidente aconteceu após a criança desembarcar do veículo escolar, próximo à sua residência. 

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Delegacia Regional de Crateús investiga o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizou os levantamentos iniciais que subsidiaram as investigações.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), investiga o caso.

O POVO procurou a Prefeitura de Crateús, por e-mail, na tarde deste sábado, 24, para saber um posicionamento da gestão municipal e da Secretaria Municipal de Educação sobre o caso, assim como se foi prestado apoio à família da vítima. A matéria será atualizada quando receber uma resposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente criança crateus criança morre atropelada crateus crianças onibus escolar crateus criança ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar