Motorista perde controle de carro e atinge portão de igreja em Crateús; veja vídeo

Acidente aconteceu no último sábado, 28, e foi registrado por câmeras de segurança

Um homem perdeu o controle de um carro e atingiu os portões da igreja de São Francisco, localizada no município de Crateús, a 359 quilômetros de Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã do último sábado, 28, e foi registrado por câmeras de segurança de um comércio local.

Nas imagens, é possível ver o momento em o carro de cor branca realiza uma curva em direção a entrada da igreja e atinge o equipamento de abertura. Logo em seguida, o condutor dá marcha ré e deixa o local do acidente. Durante o vídeo, nenhuma pessoa chega a ser atingida pelo o motorista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o vídeo

O POVO procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para saber informações sobre o caso, no entanto, a pasta explicou que a Polícia Civil e Militar não foram acionadas para o acidente. A Secretaria afirmou ainda que não foi registrado boletim de ocorrência pelo condutor do veículo e nem pela igreja.

Pelas redes sociais, igreja de São Francisco confirmou o acidente ao O POVO, e explicou que o caso foi resolvido com o motorista. O condutor pagou o concerto do portão da igreja.

Ainda segundo a igreja, o acidente aconteceu devido o condutor estar utilizando uma prótese no pé, que veio a enganchar no carro e fazer o motorista perder o controle do veículo. A identificação do homem não foi revelada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem perde controle carro acidente igreja crateús ceará acidente igreja crateús ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar